Pin It button on image hover

Nós

Todas as pessoas grandes foram um dia crianças mas poucas se lembram disto. Antoine de Saint Exupery em O Pequeno Príncipe.

Quer frase melhor para acender em nós o otimismo da infância? Adoramos! É para cutucar todo mundo, é para olharmos nossas crianças com o olhar do coração, ficarmos baixinhos como elas, nos conectarmos com elas, exercermos o amor e o respeito por elas. Este é o nosso espírito aqui na Petit Artiste.

Petit Artiste, desde 2008. Nasceu da paixão pelo universo infantil e por fazer mais do que festa "para constar" e sim festa para lembrar!

Em 2008 fomos os primeiros a montar em São Paulo uma decoração completa da festa Pequeno Príncipe. Pesquisamos, modelamos e trouxemos para a decoração bonecos de pano, de pelúcia, os aviõezinhos de madeira, a papelaria temática, e itens importados. Tudo para dar vida a esse clássico da literatura que tanto admiramos.

Nosso objetivo é inspirar, trazer produtos práticos e diferenciados para que, com um pouco de esforço e montões de amor, a próxima festa do seu filho seja mágica!

Quanto a nós, que criamos a Petit Artiste, somos mais do que uma breve descrição em um site, ainda assim é importante dizer que somos o resultado de nossa história, emoções, descobertas, de nossa cultura, de nosso trabalho.

Acreditamos que um negócio, independente do tamanho, deve ser honesto, atento à qualidade do que faz e oferta ao mercado, eco-responsável, respeitoso e grato a todas as crianças.

Adoramos o belo, o lúdico, adoramos brinquedos e temos uma criança que nos ensina do que as crianças gostam. Dentro de tudo de bom que acreditamos e que queremos para as crianças, as famílias e as comunidades, adotamos critérios de praticidade, usabilidade (ao contrário de descartabilidade), de valor acessível, beleza e boa qualidade, ao criar ou escolher os produtos que vendemos.

Trazemos nossas ações eco-responsáveis para a Petit Artiste, assim, nos processos operacionais da loja REusamos, REduzimos e REciclamos. As pessoas que trabalham conosco são treinadas e praticam o não-desperdício, além de fazermos a coleta seletiva do material reciclável. Também treinamos os funcionários para compreenderem o ciclo de qualidade dos produtos e processos e insistimos nisto junto a nossos fornecedores.

***