Pin It button on image hover

sábado, dezembro 24, 2011

Feliz Natal e um 2012 transformador!

Mamãe, o natal voltou!

Esta fala do nosso filhote abriu nossa temporada de natal 2011.

Ele está crescendo (que delícia!) e começando a entender a passagem do tempo, a repetição das datas festivas. Viu o shopping perto de casa decorado e soltou o "alerta" de natal. Rs. Acendeu em mim a luzinha vermelha. Preciso montar a decoração de natal.

Este ano em especial procurei traduzir na decoração o significado de amor e valor. Simples, mas cada detalhe pensado e repensado.

O que é valoroso para este meu pequeno núcleo familiar? Fico muito feliz em constatar que a resposta é fácil: amor, cuidado, respeito ao valor e trabalho do outro, mais amor e mais dedicação!

Nas fotos abaixo vejam como procurei alegrar a casa para o natal, entrar no delicioso clima festivo deste mês e marcar a data para meu filho.

Nosso cartão de natal
Procuramos traduzir em palavras as atitudes e desejos que
nos movem não somente no natal mas em todos os dias do ano

Mesa posta para a ceia





Nós somos 3!

Varanda decorada
flores em garrafas e vasos
árvore natural com bolas
rede para curtir

Foram aproveitados objetos que estavam
em outros cantos da casa ou sem uso

Sala com um cantinho decorado para o natal
O revisteiro com rodízios foi reaproveitado e serviu de suporte para
a "árvore de natal" feita de livros empilhados e fitas
(tirei o tecido do revisteiro e o pintei com tinta para lousa)

Anjinho da guarda do filhote zelando por todos nós

O Pequeno Príncipe espionando a decoração de natal

Pingentes de estrelas e cartões

Luzes

e um trenzinho circulando ao redor!

Quadro em scrapbook
Este é o meu presente de natal para meus 2 grandes amores
Neste quadro celebrei a infância, a união e o amor.
Este é o legado, o verdadeiro tesouro que estamos acumulando
para o nosso amado filho; fonte de todas nossas alegrias!

Festas de dezembro
Casamento de uma prima do maridão
O beibinho estava meio dodói no dia mas
conseguiu curtir em sua totoca
(sim, porque nós levamos os brinquedos dele a todos lugares!)

Feliz natal às pessoas de bem!
Que suas vidas continuem sendo guiadas pelo bem fazer e fazer o bem, nunca o mal, porque isto eu tenho certeza, é escolha e está ao alcance de todos.

Bia