Pin It button on image hover

sábado, dezembro 11, 2010

O que é essencial para viver bem?

"Amar me faz acreditar. Acreditar me faz agir para renovar. Quero um dia bom para que a noite seja gostosamente aproveitada em suas texturas, cores e sabores."

Foi com esta frase que ganhei o concurso cultural Casa Claudia (casa.com.br) e Altenburg!

Pois é. Se me lembro bem respondi ao concurso em outubro e agora ao final de novembro, início de dezembro entrei no site para navegar, eu nem lembrava do concurso, e vi a chamada para o resultado com o nome do vencedor. Fiquei toda boba ao ler o meu nome.

É como eu falei para o pessoal da Casa Claudia. Eu fui verdadeira em minha frase. Me inspirei no amor pelo meu filho para expressar o que é essencial para que eu possa viver bem e imaginei a forma como eu adoraria que meus dias pudessem ser levados para que eu possa me deitar à noite e me largar na cama, me sentir bem, deixar o meu corpo relaxar e ser envolvido por uma cama gostosa, com roupas de cama cheirosas, de toque aconchegante. Ô mundo ideal! Rs!

Adoro escrever!

Meu marido e minha mãe ficaram super contentes por mim. Ricardo falou que eu sou uma gênia. Eita marido bom de elogio!

Estou esperando meu jogo de cama chegar. Vai ser meu presente de natal. Depois coloco as fotos dele ao vivo e em cores. Por enquanto as fotos da divulgação do concurso. Nem sei se será este jogo de cama como o da foto. Se não for, será mais uma surpresa.