Pin It button on image hover

quarta-feira, dezembro 01, 2010

Natal - kits de natal brinquedos educativos

Para comprar nos envie um email (veja no logo). Informe a quantidade que deseja, sua cidade e CEP para cálculo do frete

***
Todo ano eu me surpreendo quando o comércio começa a se decorar para o natal já no início de novembro. Sempre acho cedo demais, começa a me dar uma taquicardia, rs.

Em 2010 não foi diferente. Os shoppings estavam decorados em novembro, a Pernambucanas da Paulista estava decorada desde outubro (linda!), as lojas de ruas eram só Natal. Meu filhote não se cansava de se encantar. Olha mãe, tá "decoado"!

O mesmo acontece agora em 2011. O shopping aqui perto do ateliê estava decorado antes de 10 de novembro e meu filho deu o alarde. Olha, mãe, o Natal voltou!

Mais do que clima, estamos trazendo estas opções de kits de presente com brinquedos educativos. São kits com brinquedos legais de madeira para você presentear sem gastar muito.