Pin It button on image hover

segunda-feira, março 29, 2010

Festa em casa - cores fortes para um adolescente

Festtinha para o Dú. Anteontem foi a festinha que preparamos aqui em casa para comemorar os 15 anos do Dú. Com direito a ciúmes por parte do meu baby boy (ele entrou na fase do EU e começa a demonstrar ciúmes), e à turma reunida aqui para um bom barulho, conversas, comes e bebes.

Como fiz tudo em 3 dias, foi bem corrido. Cardápio de doces, buffet de salgados, e decoração simples. Vou mostrar a decoração, pois com ela começo a colocar em prática meu aprendizado a partir de muitas referências que tenho pesquisado: paleta de cores (branco, verde e vermelho), mesa decorada com doces, podendo ir do simples ao mais elaborado. Esta foi a primeira de muitas. Já estou bolando as próximas.



Meus primeiros cupcakes


Lembrancinha: minhas bolachinhas de nozes.
Árvore Ficus com os cartões para escrevermos mensagens ao Du.