Pin It button on image hover

segunda-feira, outubro 26, 2009

Hoje eu vou assim - com minha sacola de compras estilo náutico

No melhor estilo dos blogs tipo "hoje eu vou assim" seguem as fotos da sacola de compras, também chamada de ecobag ou sacola ecológica, que acabei de fazer. É uma sacola feita a partir de um saco grande que compramos em 1999 no Recife para acondicionar os presentes de viagem que íamos trazer para a turma. Assim, esta bolsa atende a dois R's: Reutilizar e Reciclar.

Como adoro a inspiração náutica tanto em roupas, acessórios, quanto em decoração; resolvi posar com a sacola e uma leve produção náutica. Daí o título do post "hoje eu vou assim".


Semi-fechada











Frente. Tem bolso interno para celular e carteira.











Verso












Hoje eu vou assim. Repare no detalhe da sapatilha em estampas náuticas.

quinta-feira, outubro 08, 2009

Os tecidos importados chegaram, projetos para Natal

Chegaram rápido, faz mais de 1 semana. Tudo lindo, os charm packs são mesmo um charme! Estou cheia de projetos para todas as estampas, mas estou particularmente ansiosa para ver o resultado com as estampas de natal. Será um natal não-tropical (tsc, tsc) porém bem colorido, fugindo um pouco das cores tradicionais do hemisfério norte.  Seguem 2 fotinhos.

Chegaram neste pacote com o bonito envelope


Turquesa! No charm pack há estampas em vários tons deste azul

Porta-talheres em patchwork

Acabou de sair do forno. Terminei hoje este porta-talheres para colocarmos os talheres e guardanapos do meu bebê quando sairmos. Vai ser muito mais prático que enrolar os talheres no guardanapo. Agora até o guardanapo tem lugar garantido. Adorei fazer e esta semana termino mais alguns!

Vazio

Cada coisa em seu lugar


Verso - aproveitamento de retalhos. Deu muito trabalho!


Botões nas formas que o bebê adora e conhece todas!

Revisteiro revestido com tecido estampado e almofada combinando

Conforme prometido posts atrás, seguem fotos do revisteiro revestido de tecido estampado borboletas e frases + almofada do mesmo tecido só que com outra cor. Gostou? Este revisteiro é útil demais.