Pin It button on image hover

sexta-feira, novembro 06, 2009

Exposição O Pequeno Príncipe na Oca - Ibirapuera, parte 2

Vejam o que uma apaixonada pelo Pequeno Príncipe me escreveu e vejam as fotos que ela tirou lá na exposição na Oca. Ainda não deu para eu conferir, mas irei. A exposição vai até o dia 20 de dezembro. Obrigada Alessandra!

"Oi, Beatriz!

Tudo bem?

Na terça fui na exposição do Pequeno Príncipe. É muito lindo! Eu adorei! Parece que você entra em outro mundo. Eu, pelo menos, tive essa sensação.

Você tem que ir!

Em um dos cenários, você comanda os pássaros... não sei se vou conseguir explicar mas tem uma tela e uma espécie de cortina. Dai você entra nesse espaço entre a tela e a cortina e eles te dão uma bola vermelha. Não sei como (tecnologia pura!) quando você passa pela cortina você destampa a bola e os passários aparecem na tela e na cortina. Então você que comanda a velocidade e movimento os pássaros.

No último andar eles fizeram o planeta dele, então dá para pisar, subir, tirar foto.... Lindo, lindo, lindo.

Estou te mandando algumas fotos, caso tenha curiosidade ou caso queira publicar em seu blog.

Espero que goste.

Um beijo,

Alessandra"