Pin It button on image hover

sexta-feira, setembro 25, 2009

Faz 20 anos, quero celebrar 2009, viva a primavera!

Lembrar da roupa que desenhei para meu niver de 21 anos me fez lembrar que faz 20 anos que eu fiz 21!!

Assim, como um post leva a outro, como os pontos de uma costura, eu quero deixar aqui registrado que 20 anos após 21 merecem ser comemorados de forma especial e vou realizar, antes que o ano acabe, a minha comemoração especial, com um chá-sarau entre amigas, uma coisa bem de mulheres (mas os homens de nossas vidas também terão importante presença). Vamos ler, vou fazer umas artes (um pouquinho de scrap, uma costurinha), vou fazer umas comidinhas.

2009 é um ano diferente, especial, é o ano em que estou dando forma ao que mais eu posso fazer além do meu trabalho no mercado corporativo, o qual é muito importante também. Estou aprendendo, estou sofrendo um pouco, e com felicidade estou desenhando o futuro. 2009 é especial porque 2007 existiu e nele nasceu minha verdadeiramente preciosa jóia, meu filho, cuja existência é o que tem disparado em mim a busca pelas mudanças neste ano de 2009.

A primavera começou nesta semana. Só falta o friozinho deixar São Paulo. Feliz primavera a todos!

Para comemorar a primavera vai uma foto do meu manacá, que floresce no inverno, e neste inverno ficou fraquinho fraquinho porque nao tive tempo de cuidar dele. Uma foto do tsuru  no armário e uma da farra aqui em casa.