Pin It button on image hover

domingo, setembro 06, 2009

Coisas especias da Bia - tecidos

Com este post inauguro o tema "Coisas especiais da Bia". É minha seleção de coisas lindinhas que adoro.

Refiro-me a tecido, papel, objetos, etc. Hoje dei uma compiladinha em algumas das várias estampas de tecido que vira e mexe me dão vontade de fazer mil coisas com elas.

Com o toille de jouy dá para fazer tantos objetos, tanta coisa de decoração: desde um bloquinho de notas revestido, á capa de um álbum, até uma cortina, o revestimento de cabeceira de cama, revestimento de parede, etc., enxoval de berço e cama de babá, abajur, almofada. Estou para fazer o layout de um projeto com a estampa tipo toille de jouy com motivos infantis, quem sabe inédito (pelo menos eu ainda não vi em minhas inúmeras buscas pela internet e revistas) e futuramente divulgarei.

Com as estampas do festival de poás que está na foto abaixo estou fazendo um patchwork, colocarei fotos quando estiver pronto, e com a estampa de borboleta e frases eu fiz um revisteiro muito bacana e útil (opinião minha e do meu marido). O revisteiro ainda não está terminado, mas já dá para mostrar uma foto aqui.

Estampas
A estampa festival de poás eu comprei de um ateliê que trabalha com patchwork, é o Countrycraft.

Revisteiro (ainda a terminar)